VOTE SEM ÓDIO


VOTE SEM ÓDIO
.
Marcelo Rates Quaranta
..
Esse tem sido o jargão utilizado pelos petistas, como se todas as práticas deles contra seus adversários fossem franciscanas, não é?
.
Quantos adversários do PT foram agredidos nas ruas? O que fazem aqueles exaltados piolhentos e peludas, parasitas das nossas universidades? Agem com amor?
.
Mas vamos lá... Vamos admitir votar sem ódio, mas em quem?
.
No partido que covardemente entregou dois atletas cubanos que pediram asilo, mas que deu asilo a um monstro assassino italiano?
.
No partido que destruiu nossas principais estatais, e que produziu 14 milhões de desempregados?
.
No partido que enviou 19 mil toneladas de arroz e 629 toneladas de feijão para Cuba, enquanto o povo do nordeste passava fome e comia ratos como lá no Piauí? (Ô nordestino... Vai gostar de apanhar na cara assim lá longe! Parece mulher de malandro!).
.
No partido que perdoou dívidas de países dirigidos por ditadores, e encheram os bolsos desses ditadores de dinheiro enquanto aumentava os nossos impostos e nos sufocava?
.
No partido que superfaturou todas as obras que fez, e que descarregou a roubalheira em cima do nosso povo, deixando-nos em situação de miséria?
.
No partido que deu de mão beijada uma refinaria para a Bolívia e comprou outra em Pasadena por 10 vezes o valor que ela valia?
.
No partido que alimentou centenas de ONGs fantasmas e ninguém sabe onde esses milhões de reais foram parar?
.
No partido que usou o BNDES para ajudar seus amigos milionários, como Eike Batista, injetando milhões de dólares neles e depois cobrou da gente a conta?
.
No partido que mentiu pra nós sobre a autossuficiência em petróleo e que aumentou exponencialmente a nossa dívida interna, pegando dinheiro com bancos privados a 19% de juros, para pagar uma dívida externa onde pagávamos com 2% de juros ao FMI, num claro enriquecimento dos banqueiros, mas com a conta paga por nós?
.
No partido que financiou obras como hidrelétricas, metrôs, portos, pontes e etc em outros países e depois perdoou as dívidas, enquanto nossas rodovias, hospitais e escolas viravam escombros?
.
No partido que transformou empreiteiras em operadoras de propinas, e tornou nosso país conhecido internacionalmente como o paraíso dos corruptos?
.
No partido que aparelhou nossas instituições públicas e fez do nosso judiciário o lixo que ele é, na sua mais alta instância?
.
No partido que apoia uma ditadura sanguinária como a da Venezuela, que produziu milhões de de miseráveis e esfomeados?
.
No partido que comprou a consciência de artistas salafrários que se beneficiaram de isenções fiscais para fazerem propagandas do governo?
.
Olha só... Se depois de tudo isso você ainda vier com esse papo de "votar sem ódio" nessa facção criminosa travestida de partido, o seu problema é não ter amor próprio, não ter dignidade e nem vergonha na cara. É não ter hombridade e muito menos patriotismo. e apenas estará confirmando que você é um ser da pior espécie, abjeto, desprezível e dispensável para o nosso país, e que não merece ser chamado de brasileiro, e sim de CANALHA.
.
É só mais um vagabundo miserável que somente pensa no próprio umbigo, que não tem qualquer mínimo senso de coletividade e cujo único objetivo é ganhar sem esforço e sem produzir, espelhando a sua inutilidade como eleitor e como pessoa. E garanto que não tem a coragem de olhar nos olhos dos seus filhos... se tiver alguma vergonha pelo país que estará entregando a eles.
.
Pode votar neles. Mas continue chafurdando na lama que bem merecidamente você está.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LULA: A HECATOMBE DA ECONOMIA BRASILEIRA

QUE FEIO, GERALDO CANDINHA!