QUE FEIO, GERALDO CANDINHA!


.

Não há quem não conheça ou pelo menos não tenha ouvido falar da famosa "Candinha" - aquela velha fofoqueira, que por falta de conteúdo na sua própria vida, vive de cuidar da vida dos outros, fazendo fofocas, criando intrigas e falando mal das pessoas pelas costas.

A falsidade e a maledicência são as únicas linguagens que a Candinha conhece, e as únicas coisas que alimentam a sua vida. Assim tem sido a vexatória, ridícula e medíocre do candidato Geraldo Alckmin. Por falta do que dizer e do que mostrar, Geraldinho Candinha gastou mais de 90% do seu tempo de campanha, dedicado a falar mal do candidato Jair Bolsonaro. Pouco se conhece das propostas do Candinha.

Que feio! Uns diriam que é uma estratégia de campanha, mas a grande maioria das pessoas que raciocinam vão concordar que o nome disso é COVARDIA, já que o candidato que o Geraldo Candinha tanto ataca não podia estar presente nos debates para se defender da língua sempre afiada e ferina do Candinha. Nessas condições, atacar fica extremamente fácil e pode ser comparado a bater e sair correndo. Geraldo Candinha não tem coragem de enfrentar seu oponente frente a frente, porque não tem coragem de ouvir as verdades. Ciro nesse ponto é até mais macho, embora tenha um discurso bem mais mequetrefe que o Geraldo Candinha, "O Janeleiro".
.
Mas como é que isso é uma "estratégia de campanha", se mesmo com seus discursos eloquentes e fofoqueiros, Geraldo Alckmin não consegue avançar em nada nas pesquisas? Até o Daciolo, com toda a sua "exoticidade" de palhaço de rodeio tem se saído melhor que o Geraldo Candinha!
.
A que nível chegamos na política brasileira! Ou melhor... A que nível o PSDB se rebaixou, colocando o picolé de chuchu como o candidato! Que lástima! Cada vez que Geraldo Candinha pega num microfone, parece até que está no "confessionário" de algum reality show de quinta categoria.
;
Quanto tempo de campanha desperdiçado!.Antes, pelo menos, se podia assistir a discursos como os do Geraldo Candinha, comendo uma merenda para passar o tempo. Agora nem isso dá mais porque a merenda inexplicavelmente sumiu.
.
Seja homenzinho, Geraldo! Pare de fofoquinhas e mostre alguma coisa de produtivo, além de tricotar!.
.
Ah... não dá, não é? Não tem.
.
Isso explica os seus números...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LULA: A HECATOMBE DA ECONOMIA BRASILEIRA

VOTE SEM ÓDIO